Resultados da minha R.A. e A.F.

Desafio Bethynha Fev/Mar

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

28 Dias

Hoje fui arrumar umas roupas guardadas, que me recuso a dar: calças que ficavam lindas, saias fantásticas, blusas decotadas e vestidos caríssimos...rsrs
Não me entenda mal... Não sou avarenta, muito menos egoísta. 


Todos nós precisamos de "âncoras" e elas, no quesito obesidade, são as minhas. Me puxam para a realidade.
É horrível ver uma roupa linda na vitrine e ter consciência que ela ficaria linda em você, isso se você estivesse num peso saudável. Pior ainda é saber que, se você resolver experimentar, ela não passará dos seus joelhos (e olhe lá).
Nada fica bom em mim. Roupa com caimento? Só se for o caimento dos peitos!!! kkkkk
Para não passear por ai pelada, foi necessário comprar roupas de senhora (de velha), as únicas que couberam. 

Não quero mais isso pra mim, não!!!

Sinto falta de usar uma lingerie sexy, num dia especial, sem que eu fique ridícula. 
Sinto falta das acrobacias sexuais...kkkkkk... Isso sem falar nos programas infantis: sentar no chão, brincar de bola, CORRER, andar de patins... Sinto falta do que fui e do que ainda sou, debaixo desses 127 kg.
A parte mais difícil foi dar o pontapé inicial. Isso eu já fiz, agora falta levar até o fim da minha meta.
Mês passado foi maravilhoso, por alguns motivos: tomei coragem de criar o blog (para me policiar e não ficar dando jacadas), fiz amizades ma-ra-vi-lho-sas, amizades que sei que irão durar e -de quebra- estou conseguindo controlar a gula e eliminei 8kg.
Mais um mês está começando e dessa vez serão 28 dias, será que ao final dele eu terei eliminado mais 8kg???  Farei o possível, para alcançar o mesmo resultado de Janeiro!


E ai, você vem comigo???


Um beijão!

7 comentários:

  1. tb não quero mais isso pra mim... faz seculos q nem compro lingerie... fico nos camisetões de bixinho fofo kkkkk
    ver uma roupa legal e nem tentar experimentar pq não fazem em tamanho 48 pra cima é triste né... vc ta certatb não quero isso mais pra mim
    to contigo simmmmm, vamos nessa
    bjs bjs flor

    ResponderExcluir
  2. oi Amigaaa, claro que vai eliminar mais 8 kilos sim, to aqui te policiando também hein kkkkkkk.
    Nossa eu sei bem como é esse lanche de roupas kkk estou com um bau lotado aqui de roupas, maravilhosas, do qual me recuso doar tb.
    Porque minha realidade era magra, então tenho que voltar a ser magra.
    E você esta na mesma situação que a minha, mas vamos vencer.
    E as roupas hein amiga, eu me sinto mal, nossas roupas parecem de velha, e isso nos deixa com mais idade, nada como emagrecermos e entrarmos naquele vestidinho maravilhoso, aquela jeans, maravilhosa, casaquinhos de inverno e botas lindas.
    Olha eu aqui projetando nós duas para o inverno de 2012 kkkkkkkkkkkk.
    MAs vamos chegar lá flor, to aqui para te dar forças e busco muita forças em seu blog e em você.
    O ponta pé inicial você já deu, e agora vamos seguindo em frente, de mãos dadas tá amiga =), to aqui para o que for preciso.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Querida alma magra em Cristo
    Ore e você conseguirá ser forte o bastante para se tornar uma Leiga Consagrada ao Santo Emagrecimento de Madre Madalena da Santíssima R.A.
    Santo Ósculo em seu coração

    ResponderExcluir
  4. Tâmmy , obrigada pelo carinho de hj, pela presença em minha "casinha virtual" pelas "conversas que trocamos" e é verdade aki encontramos amigos mesmo,a união e presença é algo que faz uma diferença enorme em pessoas como eu e tds nos q estamos nessa batalha, a ajuda, o estender de mãos mesmo que virtual faz um bem enorme né, eu procuro ser presente, ler o que os amigos que sigo tem a dizer, as ansias , desejos, vontadees e frustrações e muitas vezes me vejo em cada linha, gosto de estar presente, gosto de visitar, de "conversar sobre o que leio" acho que esse é o caminho... conversar me faz bem é minha terapia sabe, estar trocando vivencias com amigos como vc, q faz a diferença com tudo q me diz
    saiba q tens em mim, mesmo distante... uma amiga, alguem disposta a conversar , a ajudar a trocar experiencias, rir , chorar, brincar e td mais, pq acho que toda mudança desse tipo a que nós nos dispomos a fazer, de mudar maus habitos alimentares arraigados precisa de muito apoio, amizade e carinho, desde q comecei a me relacionar aki no blog com raras excessões foi isso q recebi em troca: carinho, afeto e amizade...então sempre dou o que gosto de receber... é bom receber carinho, nossa se é...
    bjim flor, vc é especial em minha vida já viu

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga linda,e companheira, claro to aqui imaginando nos 2 ja, com casaquinhos maravilhosos, botas, calças jeans lindérrimas, corpo sarado arrasando hein amiga, leve, gatona.
    ai amiga você me anima, vamos pensar adiante hein, foco nas nossas roupas, chiquerrimas, e lindas, eu to fazendo isso qdo vou comer amiga, kkkkkkkkkk assim ja perde a vontade e come pouco, porque não podemos falhar nesse inverno 2012, passar magra e com roupas lindas.
    Voce me faz muito bem amiga, beijokas e uma excelente tarde, to aqui estudando microbiologia para prova de amanhã.

    ResponderExcluir
  6. Tammy estou te seguindo menina linda..
    Gata eu criei um blog porque estava cansada de entrar nas lojas e comprar apenas o que me servia então pode apostar que estou aqui pra lhe ajudar, quando tomei a decisão de emagrecer para ter uma saude melhor eu estava com 120 quilos. com muita determinação estou agora com 113,700, não conte os dias na ansiedade, sabemos que nao engordou da noite para o dia então respeite o seu ritmo.
    Se quiser me seguir o meu blog é http://nomundodavivis.blogspot.com/
    e sera muito bem vinda.

    Estou te seguindo beijos...

    ResponderExcluir