Resultados da minha R.A. e A.F.

Desafio Bethynha Fev/Mar

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Selinhos...

Ganhei 2 selinhos!!!
1 da Vivi e 1 da Penélope!

As regrinhas são: falar um pouso de mim - Sou amiga demaaais. Já sai de madrugada pra buscar amiga bêbada, pagar conta...rsrs... Essas coisas.  
Sou uma mãe muuito preocupada, mas disfarço, finjo que não tô nem aí. Até hoje entro no quarto pra ver se a miúda, de 3 anos, tá respirando direitinho e se a graúda, 13 anos, está bem. Meus tesouros! 
Como esposa, eu aguento qualquer parada, menos porrada e chifre.
Sou apaixonada pela minha família, não são nem um pouco perfeitos, mas sou a única que se dá bem com todos. Não brigo com ninguém e vice-versa. Amo a família do meu marido, são espetaculares, fora de sério!
Em resumo: Sou fiel. Em todos os sentidos. Desde que não me sacaneie. Não guardo rancor, mas não sou idiota. Já perdoei sacanagem de amiga, dei uma 2a chance e fui sacaneada novamente. Desse dia pra cá, não dou lugar para uma 2a vez PRA NINGUÉM.
Amo ler, ficar na net, sou alucinada por esportes radicais, sou boa cozinheira (ai mora o perigo) e adoro artesanato.
Quando fico ansiosa demais, fico sem dormir e lasco as unhas (sem perceber....rsrs).
Minha maior frustração foi ter engordado, novamente.

>>>>>>> Recomendo esses selinhos para todas minhas amigas!!!

Beijão!!!

Um comentário:

  1. menina adorei saber de vc viu, muito legal eu jeito de falar de sí, segunda chance sempre acaba em decepção de novo né...
    bjim flor

    ResponderExcluir