Resultados da minha R.A. e A.F.

Desafio Bethynha Fev/Mar

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Minha Motivação

Pela 2a, e ÚLTIMA vez, volto a pesar mais de 100kg! 
Engordei na 1a gravidez e na 2a voltei a engordar. É muito frustrante, acredite! 
Na primeira vez, fiz caminhada e reeducação alimentar associada ao Plenty (sibutramina) mas só usei o Plenty por 3 meses. Voltei a pesa 61kg e depois mantive os 64kg por 7 anos, até engravidar novamente. Tive 2 abortos expontâneos e fiquei muito triste, deprimida e chorosa. O apoio do meu marido foi fundamental em todos os aspectos, sempre atencioso e amoroso. Fiz tratamento para engravidar e na 3a tentativa, consegui segurar o bebê. Eu já estava muito acima do peso e fui engordando cada vez mais. Minha filha crescendo e eu engordando. Hoje, ela tem 3 anos, e eu cheguei aos 135kg medindo 1,65 m. É desconfortável pra dormir, ir ao banheiro, não consigo mais andar de patins com minha filha (e ela aaaama) e muitas outras limitações que toda gordinha e gordinho sofrem.
Tomei coragem e pedi ajuda a minha filha mais velha e desde o início do ano, até hoje, consegui emagrecer 5 kg.
Meu marido adora doces, minhas filhas também e pedem para eu preparar algumas sobremesas… Seguuuura peão!!!
Mas lí uma citação da Lucília Diniz e a ficha caiu: "Vale a pena engordar com isso?"  Fiquei triste. Passei o dia pensando nessa VERDADE. Isso me deu o gás que precisava!
Vou começar a caminhar, assim que a chuvarada diminuir senão a coisa piora..rsrs
Farei a pesagem de 15 em 15 dias. Não agüento esperar o mês todinho…rsrs
Espero encontrar e dar força a todos que estão nessa luta contra a balança, em busca de qualidade de vida e um corpo perfeito, afinal, ninguém é de ferro! 
Um beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário