Resultados da minha R.A. e A.F.

Desafio Bethynha Fev/Mar

quinta-feira, 3 de março de 2011

Selinhos!!!

Ganhei um selinho da Anninha e indico para quem ainda não tem, pode pegar!!! rsrsrs


























Ganhei esse selinho da Fefa e
 dedico às 7 primeiras amigas que postarem!








Tem que dar 7 respostas para cada pergunta e indicar 7 amigas!


7 coisas que tenho que fazer: 
-Dar continuidade à minha faculdade
-Passar em um concurso
-Eliminar esses 60kgs
-Oficializar o casamento (cada dia ele me cobra mais e quero fazer meu bixinho feliz)
-Participar de 1 corrida de rua
-Não repetir a Carne do Sol (sempre que como, repito)
-Trocar meu colchão (urgentemente, mas quero um bonzão)

7 coisas que eu mais digo:
-Velho,...
-Cara,...
-Eu hein?!
-Fala sério!
-Vai pra merda!!! (quando estou com muuuita raiva, mas não brigando)
-É mesmo? (ouvindo as pessoas me contando algo)
-Nossa Senhora!

7 coisas que faço bem:
-Cozinhar
-Artesnato (biscuit, feltro, sabonetes...tudo de trabalhos manuais)
-Entreter
-Explicar coisas complicadas, com exemplos
-Compras
-Inventar pratos, com o final do mercado
-Dirigir e manobrar (Não sou neeeeem um pouco modesta nesse quesito...kkkkkkk)

7 defeitos
-Deixo a preguiça me dominar (as vezes...as vezes..)
-Racional demais (Mas acho que seja mais uma qualidade... É benéfico pra mim)
-Detalhista (tenho TOC... Procuro até achar defeito! Odeio, todo mundo fica me usando...kkkkkk)
-Altruísta (penso mais nas pessoas do que em mim, quase sempre, não queria ser assim!!)
-Narcisista (deixei um pouco de ser, depois que engordei tanto)
-Organizada (mas se bagunçar... Só arrumo outro dia!)
-Sensível (Me escondi aaanos atrás de uma casca dura. Passei anos sem chorar. Hj, choro por tudo)

7 qualidades
-Paciente
-Amiga (Mesmo brigada, eu não sacaneio)
-Protelo briga (oh, é a 3a vez q eu aviso, na próxima... Oh, na próxima eu te pego...)
-Otimista
-Carinhosa
-Atenciosa
-Altruísta

7 coisas que adoro
-As amigas que fiz no blog
-Eliminar uns kgs
-Pesquisar sobre novas dietas
-Assistir filmes (Mas se for leeeento demais, perco a raça)
-Quando minhas filhas me dão carinho (sem eu pedir...rsrs)
-Fazer mercado
-Sair pra almoçar ou jantar com o maridão

7 coisas que detesto
-Engordar quando saio pra almoçar ou jantar
-Ficar sem dinheiro
-Brigar com minhas filhas
-que me sufoquem
-Que mexam nas minhas coisas
-Que não prestem atenção quando eu falo. (porque eu presto atenção bem direitinho, quando falam comigo)
-Gente que só fofoca pra falar mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário